top of page

Você já conhece o novo TripAdvisor? Confira!

O TripAdvisor lançará em breve nova versão da sua plataforma.




Essa versão complementar do site, trará grande interação entre usuários, nela será possível seguir desde amigos à especialistas em viagens, tornando-o, definitivamente, em uma rede social que dará suporte ao turista e promoção das experiências turísticas e seus destinos.


No seu feed, o usuário poderá pegar dicas sobre o seu destino e ter ideias enquanto planeja a sua viagem, seguindo recomendações dos amigos que ali interagem, podendo descobrir lugares que casam com o seu estilo de viagem e sendo notificados quando surgir uma boa oportunidade de colocar o pé na estrada.


Com a facilidade de salvar ideias, planejar viagens junto a outro usuário torna-se mais fácil, ambos podem salvar lugares legais para passear no destino de viagem escolhido, além disso, planejar e reservar fica muito mais fácil, logo que a sua reserva pode ser feita nessa mesma plataforma, tanto para hotéis e tanto para passeios desejados.


O novo TripAdvisor torna viajar uma experiência muito mais completa, com ele pode-se compartilhar essa vivência para todos os seguidores, o usuário, assim, irá inspirar, instigar e incentivar o seu seguidor a querer viver uma viagem como a sua.




28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page