top of page

Programa de Otimização de Performance da prefeitura de Salvador - POP


No dia 24 de maio de 2018, no auditório do Centro de Convenções do Fiesta Bahia Hotel em Salvador - BA, foi realizado evento do Programa de Otimização de Performance - POP da prefeitura Municipal de Salvador, Secretaria de Cultura e Turismo - SECULT. O SEBRAE apoiou o evento com a palestra sobre Gestão da reputação online ministrada pelo empresário e consultor Christiano Penna, CEO da Rba Gestão Inteligente, evento esse que contou com a participação empresários e vários profissionais do turismo baiano.



Dentro do POP foi contratada pela SECULT uma plataforma de uma empresa espanhola que oferece painéis de desempenho com valiosos dados sobre a reputação de marca online dos equipamentos turísticos daquela cidade. Além dos painéis é possível implantar diversos processos a partir da ferramenta dentro da metodologia de Gestão de Reputação de Marca online.


Com foco no aumento de performance e melhoria dos serviços dos hotéis e meios de hospedagem de Salvador, junto ao SEBRAE BA a SECULT promoveu o evento com apresentação dos primeiros resultados, e uma palestra sobre Gestão de Reputação online ministrada por Christiano Penna especialista em Revenue Management e Inteligência empresarial com mais de 16 anos na hotelaria.


"A implementação dos processos de melhoria contínua afim de ampliar e sustentar o resultado positivo nos serviços de turismo com relacionamento online e qualificação permanente do produto, no caso dos hotéis em Salvador já é uma realidade" - comenta Christiano Penna.


Fique por dentro das tendências mundiais com o projeto Smart Dig.tur do SEBRAE BA, Gestão de Reputação Online, Revenue Management e muito mais.

Acesse o nosso site e cadastra-se.




121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page