top of page

RBA presente no 1º Fórum de Turismo de Itacaré. Confira!


O 1º fórum de turismo de Itacaré, que acontecerá nos dias 13 a 15 de junho de 2018 no auditório do Villa Ecoporan, um dos palestrantes confirmados é nosso CEO, Christiano Penna, para palestrar sobre Inteligencia Empresarial e Turismo em Hotelaria: Gestão de Indicadores, marketing e Venda.

A Rba Gestão Inteligente possui um sistema, o ITCacau, que obtêm de varias ferramentas que auxiliam a organizar e melhorar a empresa, alinhando os objetivos institucionais, resultando no aumento da taxa de retorno do seu investimento. Um dos procutos da Rba Gestão Inteligente é o Revenue Management (RM), traduzindo para o português Gestão de Receita, descrita como um conceito de gestão utilizado para calcular a melhor política de preços, para otimizar e maximizar os lucros gerados pela venda de um produto ou serviço, baseada em modelos matemáticos de simulação e previsões de tendências de procura por segmento de mercado, desenvolvendo uma gestão de receita de maneira prática e inteligente. É o processo de conhecer, compreender, antecipar e reagir às tendências da procura, para maximizar o resultado e a receita, e para isso é necessário uma análise de cenários composto de inúmeras variáveis. RM tem como ferramenta um relatório de previsão de receita para revisão tarifária e de frequência mínima semanal. É auxiliado por uma plataforma de Inteligência de Negócios otimizando e garantindo as informações de modo a demostrar a capacidade de analises e decisões acertadas.

Um outro produto é a Inteligência Empresarial que controla a performance e o resultado da empresa, com a aplicação de indicadores de desempenho, através da relação dos dados extraídos e tratados das diversas bases de dados e apresentado nos painéis de desempenho. A apuração dessas analises feitas e o alinhamento da equipe faz com que o resultado seja constantemente crescente e o produto/empresa seja um destaque no mercado. A Inteligencia Empresarial trabalha da equipe dos objetivos estratégicos.

Quer saber mais? Entre no site da Rba Gestão Inteligente

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page