top of page

Teve uma ideia? Crie uma plano de ação.

O plano de ação é a elaboração de uma estrategia para o negócio, que define as metas e objetivos a serem alcançados. E sua criação tem como principal objetivo listar todas as atividades que precisam ser desenvolvidas dentro de um espaço de tempo para a melhoria da organização, ele serve para organizar e facilitar sua conquista.


Você sabe fazer um plano de ação?

Primeiro precisamos entender o que é um plano de ação. Ele é uma lista de funções a serem desempenhadas com prazos de cumprimento estipulado, que serve para mudar ou melhorar alguma coisa na empresa. Sabendo que possui muitos benefício.

Após uma reunião é importante a criação de um plano de ação com as coisas que foram resolvidas nela, para que não sejam esquecidas, e você consiga ter sucesso na melhoria esperada.


A Rba Gestão Inteligente possui um sistema, ITCacau, que obtêm de varias ferramentas que te auxiliam a organizar e melhorar sua empresa, inclusive a criação do "Plano de Ação" no próprio sistema. Lá você consegue definir a prioridade da atividade a ser desenvolvida (A,B,C),

o tipo de assunto e a área, as ações que serão requeridas, a pessoa responsável pela ação


e a data prevista para a conclusão do plano, além de outros como comentário, pessoas envolvidas na atividade e mais.


Após o inicio da atividade você também consegue definir o status de seu plano, a porcentagem a qual ele já foi feita e o que ainda precisa para conclui-lo. Tudo isso facilitando o andamento de sua empresa, para que aja a eficácia dos resultados esperados.

Lembrando que a participação ou acompanhamento de todas da organização é de total importância, para que facilitar a implementação e elevar as possibilidades de sucesso no processo.


Quer entender mais? acesse o ITCacau e confira todas as ferramentas!



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page