Rba Gestão Inteligente apresenta um pouco de seu produto. Confira!

March 12, 2018

 

A RBA Gestão Inteligente é uma empresa de Inteligência de Negócios que tem como princípio alinhar seus objetivos institucionais com as melhores ferramentas de gestão realizando resultados para seu negócio e aumentando a taxa de retorno do seu investimento.

 

Inteligência de Negócio (Business Intelligence- BI), é uma ferramenta que visa ajudar as empresas a tomar as decisões, mediante a análise de dados transformadas em informações. A inteligencia pode ser entendida como controle, então inteligencia de negócio é controlar a performance e o resultado de sua empresa, com a aplicação de indicadores de desempenho, através do diagnostico das analises de dados obtidos. A apuração dessas analises feitas e o alinhamento da equipe faz com que o resultado seja constantemente crescente e o produto/empresa seja um destaque no mercado.

Revenue Management (em português Gestão de Receita) que é um das ferramentas

 

utilizadas pela Rba Gestão Inteligente, pode ser descrita como um conceito de gestão utilizado para calcular a melhor política de preços, para otimizar e maximizar os lucros gerados pela venda de um produto ou serviço, baseada em modelos matemáticos de simulação e previsões de tendências de procura por segmento de mercado, desenvolvendo uma gestão de receita de maneira prática e inteligente.  É o processo de conhecer, compreender, antecipar e reagir às tendências da procura, para maximizar o resultado e a receita, e para isso é necessário uma análise de cenários composto de inúmeras variáveis. RM tem como ferramenta um relatório de previsão de receita para revisão tarifária e de frequência mínima semanal. É auxiliado por uma plataforma de Inteligência de Negócios otimizando e garantindo as informações de modo a demostrar a capacidade de analises e decisões acertadas.

 

A Rba possui um produto de nome Inteligência de Marketing e Revenue Management voltado para o turismo especificamente o segmento de hospedagem. O produto conta com 4 pilares na sua implementação, eles são:

 

  1. Projeto web

  2. Gestão de Reputação Online

  3. Revenue Management

  4. Distribuição online

 

Sendo que esses pilares são implantados e desenvolvidos nos clientes em 3 níveis:

 

1. Processos internos do negócio

2. Sistemas e Apps de apoio aos processos

3. Inteligência empresarial 

 

Quer saber mais? Acesse, se cadastre e faça parte de nossos rol de inteligência de negócios.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

COMO GARANTIR A QUALIDADE DOS DADOS GERADOS NA EMPRESA?

July 30, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags