top of page

SEBRAE apresenta novo produto, de Inteligência Empresarial em Turismo e Hotelaria, no 36º Café com T

No dia 23 de fevereiro, em Salvador, no Hotel São Salvador, aconteceu o 36º café com Turismo que trouxe como tema esse ano a "Gestão por indicadores, marketing e vendas, na qual abordou questões como: sua empresa é uma máquina de vendas? se sua equipe estivesse preparada para isso, os resultados seriam maiores? você conhece os resultados do seu negócio?"

Christiano Penna CEO da RBA Gestão Inteligente, palestrou sobre "O que estou fazendo para ampliar minhas vendas e fidelizar meu cliente". Christiano é especialista em Revenue Management -RM, que é um método de maximização de resultados e receitas demanda uma análise de cenários composto de inúmeras variáveis. E na grande maioria, os PMS - sistemas de gestão da hotelaria tradicional - não estão preparados para gerar relatórios que suportem uma correta ou mais apropriadamente falando integral implementação de RM.


A RBA Gestão Inteligente tem um produto já implantado em diversos clientes que está trazendo resultados expressivos sejam na alavancagem de receitas até a redução expressiva do custo de distribuição online. Mais especificamente, o RM tem como ferramenta um relatório de previsão de receita para revisão tarifária e de frequência mínima semanal. A RBA tem um painel que conectado ao banco de dados do cliente fornece em tempo real e diariamente o Forcast. O ganho de previsibilidade com essa ferramenta e a segurança nos dados por serem diretamente extraídos e automaticamente tratados do banco de dados do cliente é incomensurável.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page