top of page

Entenda o que é e o resultado de se implantar a ferramentas de inteligência de negócios


A ferramenta inteligente de negocio (business inteligence), é um conjunto de metodologia implementada através de sistemas computacionais, com finalidade de auxiliar todo e qualquer tipo de empresa, melhorando o processo de tomada de decisão nas diversas situações adversas, de um modo a proporcionar um melhor resultado o mais rápido possível. Contribuindo também com o entendimento entre os colaboradores e gestores.


(quer conhecer um pouco mais o comportamento de seu colaborador? leia nossa matéria sobre DISC).


Essa ferramenta de Inteligencia, proporciona o gestor a identificar seus problemas com maior exatidão e suas causas, para assim encontrar uma melhor solução, para assim favorecer o desenvolvimento da organização.

A implementação dessa ferramenta torna-se um diferencial competitivo no mercado, pois pode ser feita simulações que mostraram possíveis resultados na escolha de uma decisão. Para isso é necessário um gestor que conheça a ferramenta, para analisar as informações e trazer assim a melhor escolha.



A RBA GESTÃO INTELIGENTE utiliza da ferramenta de inteligencia para identificar e auxiliar seus clientes nos problemas encontrados, proporcionando o desenvolvimento e capacitação das empresas e empresários com as melhores ferramentas e atitudes de gestão. Com isso, focada no resultados dos clientes, os colaboradores da RBA são treinados para colaborar nas implantações das ferramentas e análises de dados na Plataforma BI Qlik que é utilizada com seus clientes.


Quer identificar o nível de gestão da sua empresa? Clique aqui.


Quer saber o nível de marketing utilizado na sua empresa? Clique aqui.


Entre em contato e solicite seu orçamentos, projetos e/ou sugestões ficaremos muito satisfeito em receber. www.rbagestao.com/contato

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page