top of page

ALJE realiza Workshop sobre Inteligência de marketing para Lojistas do Shopping Jequitibá

Inscrições via WApp - 73 9 9982-9352

Na próxima quarta-feira, 28 de junho de 2017 a Associação de Lojistas do Shopping Jequitibá - ALJE realiza Workshop sobre Inteligência de Marketing e Gestão de Receitas - IT MKT & RM para lojistas associados ou não no auditório da ALJE no próprio Shopping Jequitibá.

Cumprindo a meta de levar desenvolvimento comercial para seus associados e conquistar novos, a Presidente da ALJE, a atual presidente da associação apresentou junto ao SEBRAE uma demanda de treinamento e desenvolvimento comercial para os seus associados e prontamente atendida, o primeiro Workshop será já na próxima semana.

O produto IT de MKT e RM desenvolvido pela RBA Gestão Inteligente tem obtidos resultados práticos e eficazes em curto espaço de tempo utilizando tecnologias de baixo custo e até gratuitas disponíveis no mercado.

Conceitos como Filtro de vendas, Experiência Web integral, Gestão de reputação de Marcas e Qualidade são inter-relacionados em um produto que simplifica mitos como Facebook, gestão de atendimento e mostra para a própria equipe da empresa como conduzir seus processos à maturidade por eles mesmos.

Quer saber mais? Inscreva-se já via WApp - 73 9 9982-9352. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Então não perca, quarta-feira 28 de junho de 2017 às 16h50 na ALJE no Shopping Jequitibá em Itabuna, coloque na sua agenda. É só comparecer e quer saber mais sobre Inteligência de negócios, fique a vontade para ler nosso Blog inteligente.

40 visualizações0 comentário
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page