top of page

O consultor Christiano Penna da RBA GI agora é Leader, Life and Professional Profile Coaching

No domingo 05 de dezembro de 2015 o Consultor, sócio proprietário da RBA Gestão Inteligente, Christiano Penna, concluiu sua formação completa em Leader, Life and Professional Profile Coaching pela escola soteropolitana Brascoaching.

Com turma cheia para o 2° e último módulo do curso da Brascoaching, os trabalhos que iniciaram na sexta-feira as 8h se desenrolaram todo o fim de semana até o domingo as 18h depois de muito exercício prático e conceitualização sobre o Coaching.

Com alunos oriundos de várias partes da Bahia e até Maceió e Aracajú, os mais de 80 participantes daquele último módulo saíram com uma sólida bagagem sobre os pilares da análise comportamental, perfis comportamentais e outros muitos conceitos e ferramentas do Coaching.

"Se auto avaliar, conhecer o próprio perfil comportamental e ter em mãos mais de vinte ferramentas para melhorar sua performance profissional e pessoal é realmente um luxo". Relata um dos alunos entusiasmado com todo ferramental aprendido no curso.

O Coaching trabalha no sentido de desenvolver pessoas por meio da consciência de si mesmo e a responsabilidade sobre atitudes que melhoram sua performance. Ser um lider coaching é empoderar toda sua equipe para produzir e trazer resultados de 10 anos em apenas 1.

Leia mais sobre Coaching em nosso blog e maiores informações sobre cursos e o calendário 2016 da Brascoaching é só entrar no site http://www.brascoaching.com/.

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page