top of page

Turma de Planejamento Estratégico formada em Ilhéus pela Rba Gestão Inteligente

Terminou ontem às 22h30 o curso de Planejamento Estratégico | Desmistificando o Business Inteligence ministrado pela Rba Gestão Inteligence, por meio do seu Diretor Christiano Penna com execução da FIEB/IEL e promovida pela APEX Brasil dentro do Projeto de Extensão Industrial Exportadora - PEIEX 2015 com cerca de quarenta empresários e líderes de Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna e região do sul da Bahia.

Em dois dias de curso foram abordadas ferramentas práticas para desenvolvimento do próprio Plano com foco na Gestão inteligente de indicadorse de desempenho. Ferramentas de Coaching, Estratégia como Musiness Model Canvas - BMC, Swot e Balanced Scoredcard foram praticadas e os alunos puderam construir seus próprios Mapas Estratégicos e delimitar seus objetivos e metas de curto, médio e longo prazo.

"De maneira clara e didática fomos levados à construção de nosso Mapa Estratégico e ver que é fácil alinhar na prática o que queremos com nossa atuação diária no meio empresarial" testemunhou uma aluna do curso.

O próximo curso de Marketing e Vendas com foco no Planejamento de Marketing e a Distribuição e Propagação on line com foco no e-Comerce ocorrerá nos dias 25 e 26 de outubro de 2015. Inscrições e interessados favor encaminhar e-mail para penna@rbagestao.com ou entrar em contato com o IEL.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page