top of page

Sucesso do início ao fim o primeiro Curso de Coaching de Ilhéus

Depois de três dias com 12h/dia dentro de uma das salas do Centro de Convenções em Ilhéus BA, a primeira Turma de Coaching para Líderes Empreendedores estava em estado de êxtase com o conteúdo e metodologia absorvidos.

Todos os 42 integrantes dessa turma ficaram os três dias sob o comando do Professor Moisés Ribeiro e não arredaram o pé da sala de aula nem um minuto sequer altamente envolvidos no curso e metodologia aplicada por ele. “São 19h de domingo, estamos aqui desde sexta-feira às 8h e não queremos que acabe, muito bom esse curso.” – Raimundo Machado Júnior, empresário de Itabuna espontaneamente declara para a organização do curso.

O curso tem como conteúdo as características comportamentais empreendedoras com conceitos e ferramentas de Coaching e Liderança sustentável. “O professor ministra todo esse conteúdo com tanta clareza que passa para seus alunos confiança e dedicação no que está sendo exposto”, relata outro aluno da turma.

Várias dinâmicas e exercícios de desenvolvimento pessoal e profissional foram realizados para diagnóstico e planejamento do ponto de origem, ponto A e o ponto desejado, ponto B como no conceito de Coaching.

Ao termino do curso, além da aceleração motivacional, todos têm em mãos seus planos estratégicos pessoais e profissionais bem delimitados e com todo ferramental necessário para manter seus “Self 2” a toda potência a garantir grandes performances.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page