Associação Embaúba apresenta Plano Estratégico até 2020

Na última sexta-feira, 11 de dezembro de 2015, a Associação Embaúba e a Rba Gestão Inteligente, por meio do Consultor Christiano Penna, apresentou para seus associados, autoridades e entidades setoriais seu Planejamento Estratégico até 2020 e conseguiu aprovação unânime com seus associados presentes.

 

"Estamos no momento de dar consciência e delegar as responsabilidades do Plano Estratégico da Associação" - Abre a apresentação o Sr. Christiano Penna. - "O próximo passo é a execução do plano, a fase mais importante. Ação sem plano é como um barco que navega sem ter uma rota definida. Ter um Plano ou uma Rota é muito importante no sentido de nortear, mas a boa execução de um plano, ou da rota, é que garante o cumprimento da meta e o resultado dentro do prazo e custos estipulados. Em um terceiro momento, teremos a fase de monitormento e controle com as Reuniões de Desenvolvimento da Gestão Inteligente, que controla os índices de desempenho das ações e do projeto como um todo."

 

 

Com aproximadamente 40 associados, a Associação Embaúba é constituída por pequenos produtores rurais de característica de produção agrícola familiar na região da APA Serra Grande - Itacaré BA. Com quase 30 anos de existência e muitas conquistas e realizações, sua Presidente, Dona Otília, como é chamado por todos, por meio do Itacareense, o Sr. Cleber Miranda, foi apresentada ao consultor Christiano Penna, sócio diretor da Rba Gestão Inteligente, e então, a pedidos do mesmo Cleber, fecharam acordo em desenvolver o Plano Estratégico da Associação como ação social da Rba Gestão Inteligente. Projeto que iníciou há cerca de 5 meses com o desenvolvimento do Mapeamento estratégico e aplicação das ferramentas para concretização