top of page

Morro de São Paulo mais um destino inteligente

Na última segunda-feira 21 de agosto de 2017 foi realizado palestra sobre inteligência empresarial com ênfase na gestão comercial e gestão de receitas comumente conhecida como Revenue Management.

Evento organizado e executado pelo Sebrae Bahia por sua gerência de Santo Antonio de Jesus, durou cerca de 2h os hoteleiros interagiram com conceitos de Inteligência Empresarial, Gestão de reputação de marca, Revenue Management e Distribuição on-line, proferido pelo arquiteto de inteligência empresarial Christiano Penna da RBA Gestão Inteligente.

O ponto alto do dia de bastante interesse pelos hoteleiros durante a palestra foi a gestão de reputação de marca. Ainda há muito há compreender da importância do olhar para avaliação do cliente on-line e não pensar nisso como um problema mas sim com uma oportunidade de melhoria contínua do seu negócio.

Foi muito bom ver que em Morro de São Paulo a classe hoteleira estava bastante embasada com conhecimentos específicos da tecnologia embarcada de gestão para hotelaria.

O Sebrae tem programas específicos para o turismo e pretende investir no desenvolvimento do segmento hoteleiro e treinamento de pessoal com objetivo de aumentar a receita melhorar os resultados e o desempenho daqueles serviços e produtos turísticos da ilha de Morro de São Paulo.

Quer saber mais clique aqui.

17 visualizações0 comentário
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page