top of page

Aluno RBA GI usa Modelagem de Negócios - BMC e aprova projeto

A ferramenta de Modelagem de Negócios, Business Model Canvas - BMC na prática desenvolvendo negócios, adquirida em curso da RBA Gestão Inteligente.

Presente no último curso de Inteligência de Negócios ministrado pela RBA Gestão Inteligente cumprindo cronograma do PEIEX da APEX Brasil executado pela FIEB/IEL e lecionado pelo professor Christiano Penna em Ilhéus, o sr. Célio da Grafika de Vitória da Conquista não tardou em utilizar o ferramental adquirido no curso e desenvolver um projeto que está em vias de aprovação pela CNI com acesso a um fundo de investimentos e apoio à tecnologia de uma Universidade Inglesa que no momento o mesmo não quiz relatar.

"Há muito tempo eu estava com essa ideia sem ter como desenvolvê-la até por falta de tempo. Ao deparar com a ferramenta do BMC percebi que poderia organizar minhas idéias e assim ganhar tempo e performance." - disse Célio em um rápido bate papo.

Ansioso pelo resultado do projeto que deverá ser anunciado nos próximos dias, até um vídeo do Youtube foi criado para facilitar a apresentação entre as partes interessadas.

"Fazemos votos de boa sorte e que tudo dê certo no novo projeto. É com imensa satisfação que recebemos tal notícia, é a confirmação da missão que nos propomos em gerar e desenvolver bons negócios para nossos clientes." - Christiano Penna

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page