top of page

Sucesso de público a 1ª turma de Coaching para Líderes Empreendedores em Ilhéus BA


Com sala cheia e mais de 45 inscritos, empresários, gerentes e líderes de várias empresas da micro região de Ilhéus se reuniram para o 1° dia do Curso de Coaching que está sendo realizado no Centro de Convenções nesta sexta-feita e vai até domingo.

O Curso é ministrado pelo Professor Moisés Ribeiro, Diretor Executivo da Brascoaching e contou com a presença de várias cidades da região como Una, Canavieiras, Itabuna, Ihéus, Camamú e outras. Logo no primeiro dia já é percebida mudança de atitude e quebra de paradigmas pelos "alunos" sobre o conteúdo dinâmico e prático do curso com exercícios de desenvolvimento pessoal e profissional do Coaching.

Esse é o primeiro módulo de dois para formação completa em Coaching desenvolvida pela Brascoaching, empresa com sede em Salvador BA e que pretende fazer novas turmas para essa região.

O Curso Coaching para líderes empreendedores foi realizado pela Rba Gestão Inteligente aqui em Ilhéus com execução e produção da parceira da Brascoaching a Krattos Consultoria Empresarial.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Botão-Whatsapp-300x110.png
bottom of page